Domingo, 24 Outubro 2021
Banner Topo

Ator Paulo Gustavo é intubado por Covid-19: “Não é nem nunca foi uma gripezinha”, diz marido

Marido de Paulo Gustavo, com quem tem os filhos Romeu e Gael, de 1 ano e meio, o médico Thales Bretas fez um apelo nas redes: "Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança"

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado neste domingo (21) em um hospital particular do Rio de Janeiro onde está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março. “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”, diz nota à imprensa.

 

Pelas redes sociais, o médico dermatologista Thales Bretas confirmou a internação do marido e pediu para que as pessoas “redobrem as medidas de segurança”.

“Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer”, afirmou, agradecendo “as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo”.

Bretas – que junto com Paulo Gustavo tem dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano e meio – ainda afirmou que “essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha”.

 

 

Revista Forum

 

Contato

(82) 98130-1099

(82) 99979-7540

contato@hojeem1minuto.com.br